quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Encontro especial de Zila e Zuzza!!



Claudinha, sua mamãe Zila e euzinha!
Caixa confeccionada pela Lú do blog Caixinhas de Lú.xo à 
meu pedidoespecialmente para  D.Zila nas cores 
de sua preferência... Lilás e verde!


Noivinhas e amigas queridas preciso compartilhar com vocês essa surpresa maravilhosa que me aconteceu esta semana... à procura de bolos pro niver de minha filha que acontece agora dia 18 de agosto acabei contatando a melhor boleira da cidade pra marcar uma hora, conversa vai.. conversa vem e ela acabou descobrindo que eu faço bem casados... eu por mim não iria contar com receio de ela rejeitar de alguma forma nosso encontro.. foi quando pedi que remarcasse a data pois estava doente e sabia como era ruim quando isso acontecia pois tbm trabalhava com encomendas e vai que ela me pergunta: "Vc trabalha com o quê? Vc faz bolos?" (Silêncio)... cri... cri... pensei... será que digo, será que invento outra coisa mas a resposta saiu antes de eu terminar de pensar..."Não... eu faço bem casados." pensei putz.. agora já era perdi minha chance de fazer bolos com ela... kkk Foi quando ela começou a perguntar como eu fazia, quanto eu cobrava, os recheios, as massas TUDO!! Fiquei meio chocada com a generosidade e desprendimento dela quando me pequei perguntando: "Mas a senhora não vai ficar com raiva de mim pq faço bem casados não né?" kkkk e ela me surpreendeu mais uma vez mandando essa: "Que naaaaaaaaaaaada minha filha... O SOL NASCE PRA TODOS!!!" 
Daí já não preciso dizer que o respeito e admiração que sentia por ela se tornou AMOR!!!
Na mesma noite ela me mandou mensagem pro meu orkut pedindo uma prova dos bem casados quando eu fosse até ela... perguntei suas cores preferidas e dentre as que ela me citou passei pra minha irmã Lú da Caixinhas de Lú.xo que acabou confeccionando essa caixona linda de puro luxo e bom gosto com espaço para 12 bem casados super recheados por doce de leite, doce de leite com coco, doce de leite com ameixa e chocolate!
12 bem casados super recheados por doce de leite, 
doce de leite com coco, doce de leite com ameixa 
e chocolate
Tecido floral provençal nos tons lilás, roxo e verde
 com laço channel duplo em gorgurão verde e 
aplicação de pedrinha em resina


Quando chegamos na residência de Dona Zila eu tremia mais que vara verde... kkk aliás eu teria  a boleira mais famosa  TOP NUMBER ONE da cidade provando e quem sabe... aprovando os meus bem casados... ela nos recebeu maravilhosamente bem, demos um abraço caloroso e tenho certeza construímos um laço invisível muito especial entre nós duas... Dona Zila que tbm é fera nos bem casados reservou uns pra eu degustar... gente... simplesmente MARAVILHOSOS, dos deuses... comeria de joelho e rezando... fui ao céu e voltei!!! Ela gostou muito dos meus bem casados e me deu algumas dicas valiosíssimas que porei em prática e guardarei à sete chaves kkk!!!! Trocamos figurinhas, dicas de fornecedores de embalagens, enfeites... cartões e ela até me pediu pra eu movimentar o blog delaaa!!! Gente me desculpa mas eu tô me sentindo metida kkkk!!
Pra quem não é do ramo não deve entender muito bem o que é ter uma Papisa dos bolos, a Mestre número 1 do sabor no que se refere a todo tipo de bolo trocando figurinhas, carinhos e segredos com uma simples e reles mortal como eu que está engatinhando nesse ramo fantástico e doce dos bolos e dos bem casados (digo bolos pois pra se fazer bem casados precisa saber fazer uma boa massa de bolo!). 
Logo eu que nunca imaginei e muito menos tive a pretensão de se quer conhecê-la pois pra mim seria um sonho distante e inalcançável... mas esse nosso encontro especial foi apenas mais uma resposta a um desejo que era antigo, real e intenso.. o qual acabou se materializando.. QUANDO DESEJAMOS ALGO COM MUITO FERVOR O UNIVERSO/ DEUS SE ENCARREGA DE FAZER ACONTECER...  
Os bem casados foram embalados no crepom italiano branco e enlaçados com  fita gorgurãoverde no channel duplo e recebeu a mesma aplicação das pedrinhas em 
resina da caixa
O mais legal de nossa conversa foi percebermos em ambas que não havia entre nós a tão comum mesquinhez que acontece entre as doceiras e boleiras da cidade, ela me agradeceu por ter posto um link no blog indo direto pra página dela e eu disse que isso era o de menos que eu gosto de indicar as pessoas creio firmemente que existe um círculo que está aberto e em movimento quando se ajuda independente do ramo... ela mesmo disse que me indicaria pra suas clientes pois algumas vezes não era possível ela fazer os bem casados e eu disse que sempre a indicava pras minhas noivas.
AMIGAS DOCEIRAS E BOLEIRAS... não copie, se inspire!! Não seja mesquinha, indique!!! Não pense pequeno o que é seu é seu... ninguém tira nada de ninguém e se não deu certo  dessa vez pode ter certeza de que na frente vêm algo muito melhor... sou prova disso... pode ter total certeza, acreditem!! 
Linda caixa de Zuzza's com muito amor pra Zila!!!
Meninas, Dona Zila como muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente diz por aí não é estrela no sentido negativo da palavra... ela é sim E.S.T.R.E.L.A. com todas as letras maíusculas mas de sabedoria, de maestria, de dom, de talento, de amor que lhe escorre entre os dedos e envolve cada bolo que ela produz, ESTRELA de brilho que não se apaga jamais... pois seu nome já está escrito na História dessa cidade, portanto, nesse País ... e não cessa pois sua filha linda e simpática o dobro, Claudinha, já segue seus passos com a mesma dedicação e amor de sua mãe a quem deve explodir de orgulho por ter uma filha seguindo o mesmo caminho com a mesma maestria e brilho de uma trajetória marcante, linda, repleta de doces sucessos... DONA ZILA... meu sincero OBRIGADA... meus aplausos são eterna e infinitamente pra VOCÊ!!! 

Contatos de Dona Zila... anotem todos os dados e se disserem que conseguiram os contatos aqui no blog ganham desconto... kkkk!!! (brincadeira.. mas vai que cola!!?)
Email: zilas_bolos@hotmail.com
(92) 3237-3020 / 3613-6472 / 9994-0292

Pra saber mais detalhes da linda caixa que Dona Zila receber clique no aqui ----> Caixinhas de Lú.xo
e saiba como fazer pra encomendar uma igual!

3 comentários:

solange mota disse...

OI "ZU" PARABÉNS TUDO O QUE VC DISSE NO SEU POST TÁ CERTINHO,O SOL BRILHA PAR TODOS,E QUANDO SE É BOA VC ATRAI EXATAMENTE O MESMO PRA VC ...BONDADE.....RESPEITO.....GOSTEI MUITO DE TUDO QUE VI NO SEU BLOG....PARABÉNS MESMO ....E MUITO SUCESSO.....

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou lindo verde com branco

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Clô, amigaaaaaaaaa, essa mulher realmente é a "fera" aqui da nossa cidade!!! Menina, você sendo instruída por ela só tem a fazer mais sucesso que já faz!!!
Parabéns, amiga, como ela mesma disse, o sol nasce pra todos, e é lindo ela, na sua mais alta experiência profissional e de vida saber receber uma pessoa que está iniciando e tratá-la como uma igual! Sem dúvida algumas, ela é 10!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!