domingo, 16 de outubro de 2011

15 anos Bem Vividos em Cirque du Soleil

Julinha Chíxaro no centro e suas amigas na
linda festa de Cirque du Soleil
  A talentosa e querida cerimonialista Silvana Silva
Bem Vividos em imagens by Studio Liberato

200 Bem vividos multicoloridos para Júlia Chíxaro

Modernosas esse post é pra vocês!! Essa encomenda fantástica e inesquecível que produzi lindamente foi graças à indicação da poderosa e maravilhosa cerimonialista Silvana Silva (se quiserem chegar até ela cliquem aqui!) que falou de mim para a mamãe da debutante Sílvia Chíxaro que por vez se encantou pelos bem casados!!
O tema da festança realizado no salão de festas do condomínio Jardim das Américas foi Cirque du Soleil e as cores obviamente eram vibrantes, cítricas e multicoloridas iguais às belas fitas de cetim alegres e exclusivas que há muito já sonhava em fazer um belo trabalho com elas... logo me apareceu e fiquei muito feliz!
Foram encomendados 200 Bem vividos no tecido verde musgo que teve como cor predominate no convite de Júlia assim como a fitinha que foi idêntica também no convite com a única diferença de ser no convite em laço channel.
Cada bem vivido recebeu aplicação de uma pedrinha de cristal e tags da aniversariante no verso do bem vivido (que esqueci de fotografar) muito recheados por doce de leite.

Estes foram os brindes que dei pra Julinha no saquinho de celofane continham 10 unidades dos bem vividos que ela amou e exigiu 10 unidades só pra ela e pedi pra minha irmã Lú do blog Caixinhas de Lú.xo (vejam mais detalhes das caixinhas no blog da Lú) para produzir 3 caixinhas para que eu pudesse presentear de forma inesquecível as três estrelas dessa festa (pra mim).. a debut Júlia Chíxaro, a mamãe da debut Sílvia Chíxaro e a minha cerimonialista preferida Silvana Silva... todas amaram!!
Detalhes da festa que registrei pra vocês aqui do blog
que me acompanham e sempre querem saber de TUDO!!

Os Bem Vividos que foram muito elogiados pelo que a Sil que já me telefonou hoje fez questão de ressaltar, ela disse que alguns convidados não tinham coragem de abrir a embalagem e os que abriam degustavam lentamente o tão amado doce!!
Ganhei meu dia!!

FELICIDADES JÚLINHA E FAMÍLIA CHÍXARO!!
VAREKAI!!!
(VAREKAI= Nome do espetáculo do Cirque du Soleil que significa "em qualquer lugar".)

1 comentários:

Karliny Fernandes disse...

Oi Clô, que "bem-feitos" maravilhosos, fiquei até com água na boca, rsrs...Estou aqui pra agradecer sua visita no meu blog, já me tornei seguidora do seu tbm, estou aguardando você pra participar de um sorteio super legal que está acontecendo no Estrelinha de Papel, passa por lá e confere como participar, é bem fácil...sua visita será sempre bem vinda, bjos...

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!