sábado, 15 de outubro de 2011

Bem Batizados para Juliana

35 Bem Batizados para Juliana

Mais uma encomenda de Bem Batizados para alegrar minhas tardes!!
Amo muito fazer esses modelos com tercinho e medalinhas... me dedico para fazer cada vez mais lindos estes docinhos que as mamães oferecem como lembranças de um doce e inesquecível momento na vida do bebê e principalmente da família.
Foram 35 unidades que Juliana me encomendou, porém apenas 30 com tercinhos daquela linda oração "Santo Anjo do Senhor", que foram lindamente embalados em papel crepom italiano na cor branca e fita de cetim n.04 na cor branca também.. ahhh! e super recheados por doce de leite.

Abaixo todos os detalhes dessas lindezas

"Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade Divina,
Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine.
Amém"

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!