sábado, 8 de outubro de 2011

Bem Nascidos de Andréa Pereira


25 Bem Nascidos em rosa e marrom
com muitos poás

Lindas de minha vida, essa foi mais uma encomendinha maravilhosa nos tons que mais amo...rosa e marrom de póas em tecido, o mesmo que utilizei no niver de minha baby e nos bem nascidos de Giselle Franklin, porém, estes da imagem são da queridíssima Andréa que me encomendou 50 unidades no total porém para a maternidade foram pedidos 25 unidades.
Andréa recebeu sua princesa terça feira dia 04.10. aqui pertinho de minha casa no hospital da Nilton Lins e exigiu que seus bem nascidos fossem recheados pelo meu doce de leite exclusivo e embalados em tecidinhos marrom e rosa e fitinhas também em marrom com rosa!

Felicidades a mais essa princesa que já chega adoçando a vida de seus amigos e familiares!!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!