segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bem Vividos e Pães de Mel em festa Joaninha


Muito doce para uma festa Joaninha
Encomenda gostosissíma com 50 bem vividos recheados com muito doce de leite e 50 pães de Mel da Lú do blog Caixinhas de Lú.xo, que eu particularmente AMOOOOO MOOOOIIITOOOO.
Gente... na boa, vou confessar algo muito sério e sigiloso pra vocês... eu consigo resistir aos meus bem casados porém ao pão de mel da Lú... NÃO MESMO!!!kkkk
Esse pedido especial foi de uma prima minha... a Selma que é muito talentosa e produziu ela mesmo os suportes em E.V.A. onde eu coloquei os bem casados dentro, a festinha foi pra sua afilhada e assim que der posto imagens da festança e da mesa organizada por ela.

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!