quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bem Nascidos para um Pequeno Príncipe

Pequeno "Luigi" Príncipe com meus
bem nascidos e caixinhas da Lú

Jamais que eu poderia deixar passar essa homenagem tão fofa e carinhosa que a querida Cinthya Giroto fez para mim e pra minha irmã Lú do blog Caixinhas de Lú.xo  na chegada do baby Luigi!!
Ficamos muito emocionadas em saber que clientes fieis e amadas reconhecem e aprovam nosso trabalho que fazemos com tanto emprenho, amor, carinho e dedicação!!
A linda mamãe já me encomendou mais 30 unidades para esse fim de semana para presentear amigos e familiares que estão indo visitar esse verdadeiro Pequeno Príncipe.
Para entender melhor o termo usado "Pequeno Príncipe" e ver como ficou em detalhes a encomenda de Luigi clique aqui.

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!