terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bem Casados em mais uma caixinha de puro Lú.xo!!


Caixinha de Lú.xo e bem casados da Clô, dupla perfeita!
Ainnnnnn (hoje estou tabitate) !!! É impossível não se apaixonar por estas caixinhas meigas e luxuosas da Lú!!
Essa riqueza foi encomenda de Ingrid Cohen para presentear sua amiga e os meus bem casados foram emabalados no mesmo tecido que revestiu a a linda Caixinha de Lú.xo e com os mesmos lacinhos channel duplo em fita de cetim dourada e aplicação de strass, ou seja, tudo igual a caixinha só que em tamanho menor!!
Os bem casados foram mais que aprovados pela querida Ingrid Cohen e sua mamãe a quem eu dei uma amostra iguaizinhos os da caixinha que a Ingrid presenteou para que elas adoçassem a boca pois bem sei que são leitoras assíduas aqui do meu cantinho e eu sou muito, muito, muito grata pelo carinho que recebo viu? Mil beijos em seu coração mãe da Ingrid!!!

De olho nessa riqueza!!


A linda caixinha embaladinha e as duas amostras de
bem casados para Ingrid Cohen e sua mamis!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!