sábado, 10 de dezembro de 2011

Bem Nascidos de Messias Sampaio Netto

Mamãe Fabíolla o príncipe Messias
e os bem nascidos
O baby mais esperado do ano dormindo gostoso
e sonhando com os seus deliciosos bem nascidos rsrsrsrs!

Quadrinho da porta da maternidade de Messias Netto que inspirou os bem nascidos
80 Bem Nascidos para Messias Netto
filho de Fabíolla Sampaio

Meninas finalmente consegui tempo pra postar os tão comentados bem nascidos do baby Messias Netto filho da minha querida amiga, vizinha e parceira a apresentadora Fabíolla Sampaio.
Messias Netto resolveu vir antes da data marcada que seria inicialmente dia 08 de Dezembro mas ele resolveu vir no dia 29!!  No dia 28 à noite Fabíolla me ligou e disse: "Clô minha bolsa acabou de romper!!" e eu: "Ai meu DEUS jura? O que eu faço agora!!?(Me senti o pai da criança kkk)" Aí ela disse que estava indo pro hospital e pronto... bastou pra acontecer uma revolução em minha cozinha em plena 10 horas da noite!!
No dia seguinte entreguei às 15 horas os bem nascidos que fizeram sucesso entre à mulherada. Fabíolla ainda aprontou... já que no dia 29 e 30 foi realizado o Bazar que ela promovia no Elegance a fofa resolver em menos de 24 horas após o parto das as caras no evento... ouvi dizer que teve gente até que chorou de emoção, J-U-R-O!!

Detalhes da confecção dos Bem Nascidos

Fabíolla me mandou o quadrinho que ficaria na porta da maternidade que vocês viram acima pra que eu me inspirasse nos bem nascidos sendo assim fui atrás..
Comprei um lindo tecido quadriculado inspirada nas letras no nome de Messias Netto, e nos detalhes da blusa do menino, do carro e do helicóptero e me inspirei no semáforo do quadrinho para as cores das fitas.. amarelo, verde e vermelho e gente... os biscuits... ah! os biscuits... foram encomendados apenas 4 dias antes do nascidmento do baby e ficaram prontos no dia em que a bolsa estourou e foram maravilhosamente confeccionados pela doce e querida Polly que faz os biscuits mais lindos aqui da cidade.. ela é rica nos detalhes e fez o carrinho, o menininho e o helicóptero e estou totalmente apaixonada por sua arte acessem a página e conheçam os trabalhos dela clicando aqui.

O lindo carrinho
O fofucho menininho
O gracioso helicóptero

A tag que Fabíolla me entregou e data preenchida por mim
80 unidades dos docinhos
As cores das fitas inspiradas no semáforo do quadrinho
O tecido azul quadriculado ficou meigo demais!!
Messias que significa: "Que recebeu a unção" chega muito abençoado e trazendo muita felicidade à mamãe e toda família carregando o nome do pai tão querido de Fabíolla.. Messias Sampaio!


Amiga.. que esse bebê chegue irradiando luz, felicidade e seja motivo de muito orgulho pra você e toda família tenho acompanhado sua felicidade  e como está completamente apaixonada por esse príncipe!!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!