segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bem Vividos para Kelma Duarte

Kelma festejando seus 30 anos BEM VIVIDOS na Di Fiori
Os Bem Vividos organizados pela Kelma em seu niver
Destalhes dos Bem Vividos de Kelma


30 Bem Vividos com doce de leite para Kelma Duarte
Então flores dando segmento as encomendas do fim de semana essa foi entregue hoje para querida Kelma Duarte que oferecerá esses amados doces em sua festa de aniversário de 30 anos que se realiza hoje mesmo nesta data querida!!
Kelma escolheu a conbinação chique de azul tipo Tiffany e papel crepom preto com pedrinhas de strass em chiquetosos laços channel...noooosssaaaa arrasou!!
Parabéns à vc minha flor!!

2 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Clô, eu acho que a mensagem de vírus já saiu, né, porque eu entrei agora no seu blog e não vi mais. Me confirma depois se você também não viu mais, tá.
Ah, a Kelma é irmã de duas amigas minhas, a Kelly e a Karla, estudamos juntas no colégio. Que bom revê-la. Bjsssss

Kelma Duarte disse...

Obrigada pelo carinho! Assim que souber o sexo do bebê começo a pensar nos bem nascidos =D
Beijos!!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!