domingo, 22 de janeiro de 2012

Bem Batizados para Maria Helena

40 Bem Batizados recheados com doce de leite para Maria Helena   

Olá florzinhas de meu abençoado domingo... trago para florir mais e mais a vista de vocês esses lindos e delicados Bem Batizados de uma florzinha chamada lindamente de Maria Helena de quem eu já havia feito os bem nascidos para a maternidade (se quiser conferir os Bem Nascidos de Maria Helena clique aqui).
Essas delicadezas me foram pedidas pela sempre querida mamãe Giselle Franklin que assim que me viu no face disse: "Estava esperando vc chegar de viagem, quero encomendar os bem batizados de minha baby!!"... noooossa como é muito bom ouvir isso gente!!
Os bem batizados dessa princesa foram carinhosamente embalados em papel crepom italiano na cor branca e lacinhos channel na cor rosa bebê com a aplicação de 1/2 pérola no centro de cada um dos 40 laços arrematando com os mini tercinhos trazidos pela doce mamãe.

"Eu vos tenho batizado com água; Ele porém, vos batizará com o Espírito Santo."

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!