segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

36 anos BEM VIVIDOS de Amanda Fonseca




40 Bem Vividos para Amanda Fonseca

Amigas, esses bem vividos ultra coloridos e divertidos foram para uma linda amiga e especial pra caramba pra mim que é a mocinha que fez tão delicadamente e amorosamente esse meu bloguinho, sempre me dá muitos presentinhos em e.v.a. e está sempre por aqui na net bem pertinho de mim... minha amiga que era virtual e se tornou real!! Que legal né gente.. levar para a vida real o que já é muito bom na vida virtual.. afinal o contato, a conversa "ao vivo" é mais legal!!
Os bem vividos dela foram todos inspirados no blog que ela têm chamado Pingos e Gotas clique aqui pra visitar o blog dela, cheio de cores, florzinhas, borboletas e sapinhos!!
Por isso escolhi tecidos lindos de poás nas cores verde cítrico, pink e fitas nas cores amarelo e laranja e arrematei para colar acessórios com motivos que combinavam com o... blog dela.
Ela amou muito... principalmente pois estavam extremamente recheados por um legítimo doce de leite super gostoso e que é meu segredinho que guardo a sete chaves!!
Parabéns amiga que possamos passar juntas dezenas e dezenas de anos juntas!!

Abaixo detalhes da reunião super íntima, agradável 
e gostosinha neste último sábado.
Em ordem: Regina, Eu, Amanda e Karliny
Minha baby com o cobre bolos de sapo que a Amanda fez
Os meus bem vividos dispostos na mesa junto de deliciosos cup cakes da Déa!! 


1 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Pára tuuuuuuuuuuuuddddooooo que essas fotos arrasaram!!! Ficaram lindas, amiga, eu amei!
E eu só tenho a agradecer por esse carinho imenso que você sempre me dá. Já disse e repito: sua amizade pra mim foi um dos melhores presentes que ganhei esse ano! Obrigadaaaaaa!!!! Bjs mil!!!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!