sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um conto de fadas em Disneyland by Silvia e Kerry Thomas



Kerry e Silvinha Brickey

Silvia chegando ao altar olhando pra minha câmera.. chicccc!
O noivo apaixonado vendo sua princesa se aproximar

Ai,ai,ai... florzinhas do meu coração... tenho que confessar que esse é mais um daqueles posts mega elaborados e repletos de sentimentalismo e romantismo é pq pra mim é muito difícil fazer posts rápidos pois me envolvo com as Histórias dessas mulheres sonhadoras, mães, noivas, aniversariantes... enfimmmm!!
Essa postagem de hoje é uma daquelas pra fechar o ano com chave de ouro com a minha última noivinha do ano e super querida do coração.
Silvia Cristina foi minha professora de biologia no ginásio no extinto colégio CEIMA e eu era da minha turma a melhor aluna dela, sempre tirava 10 em todas as provas, testes e trabalhos apenas uma vez tirei 9,5 e foi aquele quiprocó pois pra mim o erro era dela... imaginem... confesso que eu era a melhor aluna talvez até do colégio na matéria dela não só por amor à biologia mas por admiração por aquela mulher que andava sempre bem arrumada, era braaaaava mas era indescritívelmente próxima, amiga, ela não estava ali só pra cumprir tabela... ela estava realmente ali... por um simples motivo... ela amava como poucos o que fazia. E durante muito tempo a admiração que nutri por ela por pouco quase não me fez escolher a biologia como profissão.. isso tudo que estou dizendo nem ela sabe!!
Agora está sabendo viu Sil!?
As coisas não acontecem em vão e o mundo gira que maravilha ele ter nos colocado frente a frente nesse momento tão especial pra vc e por consequência pra mim tbm!!

Detalhes dos bem casados e das caixinhas de Lú.xo no Making of da noivinha mais querida do ano Silvia

Os bem casados, as Caixinhas de Lúxo, os sapatos,
o buquet, o terço e as jóias de Silvinha


Detalhe dos bem casados e as caixinhas da Lú que dei de presente para Sil

Amiga...pense em um conto de fadas... é... pense!!! Então... se já não acredita mais em conto de fadas (eu acredito!), senta que vou te contar a História de Silvinha e o norte americano Kerry Thomas.
Meninas, Kerry mora em Orlando, Flórida e em uma das muitas viagens de férias e visitas aos seus amigos locais (ex alunos) eis que em um dos jantares oferecidos por um casal amigo o príncipe Kerry avista a princesa Silvia e sininhos tilintam em plena terra do Mickey Mouse. Uau!!
Um ano depois eles se casam em um cerimônia muito íntima aqui no Brasil para depois rumarem juntos e de vez para os EUA.
Obviamente, Silvinha quis que o clima Disneyland tomasse conta de seu casório e abriu mão da tradicional marcha nupcial entrando ao som da música do filme da Disney "A Bela e a Fera"  e espalhou Minnies e Mickeys vestidos de noivos que Kerry trouxe diretamente dos parques da Disney para servir de decoração e cenário para esse enlace que estava escrito nas estrelas.

Por dentro da festa de Silvia e Kerry (eu fui!)
Minnie e Mickey de noivos uma graça!!
O topo do bolo trazido diretamente da Disney por Kerry

Minnie e Mickey de noivos "tomando conta"
 das ínumeras lembrancinhas
Os noivos e os bem casados!
Lá pelas tantas Silvia me atravessa o salão com essa aliança linda e o casal de noivinhos e me entrega dizendo: "Toma Clô, é seu, esse é o símbolo do casamento nos EUA e quero que traga muita sorte pra você assim como trouxe pra mim"
(Preciso dizer que fui às lágrimas...?!)
Enfim, meninas... Silvia foi uma surpresa pra mim de fim de ano realmente, ela procurava alguém que fazia bem casados no face e me encontrou, me reconheceu e daí não nos paramos de falar e assim me convidou pro seu casamento, uma semana antes veio em minha casa  me entregar o convite do casamento e ficou pois era niver de meu irmão e conversamos durante loongas horas... uma noite agradabilissíma.
Sílvia teve uma atitude linda que fez outras pessoas felizes com sua felicidade, como três dias após seu casório iria partir para Flórida, resolveu abdicar de qualquer presente ou dinheiro para o casal em prol de que doassem artigos de maior necessidade para o Instituto ALGUEM em prol de crianças com câncer.. um ato louvável que merece ser destacado e sendo assim eu o faço.
Detalhes dos Bem Casados de
Silvia e Kerry Thomas

100 Bem casados embalados em tecido vermelho
com poás brancas (igual o vestido da Minnie)


A fita preta e as pedrinhas em acrilíco conferiram
 um ar de glamour aos doces
Um coração de bem casados com Silvia e Kerry no centro rsrsrsr
As Caixinhas de Lú.xo
Detalhe dos bem casados dentro das caixinhas
Eu e Lú demos de presente para Silvia 6 caixinhas de Lu.xo para
que ela presenteasse seus padrinhos, madrinhas e amigos mais íntimos

Silvinha queria seus bem casados bem temáticos e por isso as cores preto, vermelho e branco eram essencias tendo em vista as cores da roupinha da Minnie, para o casório foram 100 bem casados e para levar para os amigos nos states foram mais 30 unidades que Silvia veio buscar aqui em minha casa um dia antes de viajar... já fiquei sabendo que eles arrasaram por lá e teve gente que enfrentou viagem de 10 horas só pra comer unzinho que fosse... é verdade!! Tô chique hein meu bem!!??kkk


Silvia e Kerry
Um conto de fadas real


A Bela e a Fera

Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par

Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar e até perturbar
Mesmo a Bela e a Fera

Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detém
É uma chama acesa

Sentimentos vêm
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer

E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera

Disney
Silvinha utilizou essa música como marcha nupcial e levou muitas mulheres às lágrimas... eu fui uma delas!!

Felicidades minha flor!
 Te desejo muitas bençãos, saúde, sucesso, prosperidade e filhos lindos... vcs merecem!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Clo,Silvia tb foi minha professora rs.

Anônimo disse...

É realmente... conto de fadas existe... sou a prova disso, obrigada Clô, pela linda homenagem, poxa chorei muito agora.
Seus bem-casados fizeram sucesso aqui em Orlando, entre meus amigos, você é uma artista, faz com amor e adoça a vida de muitas pessoas.
Desejo sempre sucesso na sua vida! Acredite sempre no amor, pois assim, só atrairá bons acontecimentos.
Te amo de paixão!
Silvia Cristina Brickey

Anônimo disse...

Querida Clô,
AGradeço a homenagem belíssima.
Você fez parte na minha noite de Conto de Fadas.
mil beijos

Clô Zuzza disse...

Ôhhh Sil!!! Não me faça uma coias dessas que assim eu caio de novo em lágrimas!!
Minha florzinha vc é muito abençoada e só tenho a agradecer infinitamente pela confiança e preferência em fazer seus doces tão amados. Que estes bem casados possam adoçar esse enlace e que vcs permaneçam juntos a vida inteira... muito bem casados!!!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!